Imagem Prefeito, vereadores e secretários se reúnem para discutir demandas do município

21/03/2019 14:12:00

O encontro, que aconteceu na noite desta segunda-feria (18), contou com a presença do Prefeito de Piripá, Flávio Oliveira Rocha, e de seu secretariado, além do presidente da Câmara dos Vereadores, Eurico João Francisco Silva Almeida e dos vereadores; Domingos Barbosa, Jovino Jesus, Maurício Rocha, Jurandir Costa Viana e Leci Soares.

O convite que partiu da Administração Municipal teve como objetivo discutir sobre os principais anseios da população. Durante o encontro foram tratados diversos assuntos e os Vereadores tiveram a oportunidade de fazer sugestões, cobranças e tirar dúvidas sobre as atividades de cada Secretaria.

A atividade também serviu para discutir ações a curto e longo prazo que poderão ser implantadas pelas secretarias, principalmente no setor de saúde, obras, agricultura, educação e assistência social.

O Prefeito Flávio voltou a ressaltar a importância do encontro que permitiu ouvir os Vereadores e promover uma melhor integração entre os Secretários, com os Vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

Para os vereadores esse encontro entre os poderes é importante, pois todos tem a responsabilidade trabalhar para o município, para isso todos precisam estar alinhados. Segundo eles “O executivo e Legislativo estão aprimorando o diálogo que já é existente, e quem ganha com tudo isso não são os vereadores, nem é o prefeito, é a sociedade”.

Maio 2019