Imagem Prefeitura adquire novos equipamentos para o Hospital Municipal

Prefeitura adquire novos equipamentos para o Hospital Municipal

22/05/2019 13:37:00

Os avanços na saúde não param! Com o intuito de oferecer melhor atendimento e dar mais suporte e condições de trabalho aos profissionais do Hospital Municipal Maria Pereira Barbosa, a Administração Municipal, adquiriu equipamentos para proporcionar melhorias nos atendimentos, a fim de beneficiar toda a população piripaense.

As aquisições vão desde mobiliário, equipamentos e instrumentos de última geração que vão aperfeiçoar o atendimento e os diagnósticos, gerando mais conforto e segurança para os profissionais que atuam no Hospital, bem como os pacientes que precisam destes serviços.

Foram empregados recursos na ordem de R$ 400 mil, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Paulo Câmara, destinados à compra de equipamentos, como aparelho de ultrassom, incubadora neonatal, estufa de esterilização e secagem, Lavadora Industrial, berços para recém-nascidos, cadeiras de rodas, geladeiras e freezers, computadores e impressoras, macas e cadeiras para visitantes, armários, estantes e arquivos, além de uma nova pintura e aparelhos de ar-condicionado. Tudo para dar mais dignidade para a população de Piripá e região.

Para conferir a galeria de fotos, clique aqui.

Junho 2019