Prefeitura de Piripá lança questionário para elaboração do PPA 2022/2025

04/08/2021 às 19h22

A Prefeitura Municipal convida toda a população de Piripá para participar da elaboração do Plano Plurianual, referente ao quadriênio 2022-2025. A participação é aberta para todos os cidadãos e para participar basta acessar e preencher o formulário disponível através do endereço ppacidadao.com.br.

Até o dia 20 de agosto de 2021, os cidadãos poderão apresentar sugestões para formulação de programas e ações de governo, ou aprimoramento dos programas ou ações já existentes no município.

O formulário está disponível também no formato impresso e em PDF. A versão impressa poderá ser retirada na prefeitura e a versão em PDF poderá ser solicitada pelo seguinte e-mail: pmpiripa@gmail.com.

Participem! A sua contribuição é muito importante para a construção e desenvolvimento do nosso município.