Última atualização:
Piripá

Lançamento dos Editais da Lei Paulo Gustavo

07/11/2023 às 12h17

🤩🎭 Atenção, fazedores e fazedoras de Cultura de Piripá!

A Prefeitura de Piripá, através da Secretaria de Educação e Coordenação de Cultura, tem a honra de anunciar o lançamento dos Editais Municipais da Lei Paulo Gustavo. As inscrições poderão ser feitas de 08 a 24 de novembro, na sede da Secretaria de Educação, das 08h às 17h.

As chamadas públicas, que contam com investimento de mais de 116 mil reais, têm o objetivo de apoiar projetos culturais que enriqueçam e diversifiquem o cenário cultural da cidade. Os editais estão divididos em dois prêmios que receberam o nome de grandes personalidades da cultura de Piripá, Marialdo Pena de Carvalho e Moisés Oliveira Rocha.

Acesse os editais e informações detalhadas por meio do link Clique Aqui!

É essencial destacar que estes editais representam um compromisso com o crescimento e desenvolvimento cultural de Piripá. Eles marcam um novo capítulo em nossa história, fortalecendo nossa cultura e enriquecendo nossas vidas.

#GovernoDePiripá