rofl 1820

Secretaria de Saúde promove Curso de Aperfeiçoamento para Condutores da Urgência e Emergência do Município

12/08/2021 às 11h05

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Hospital Municipal Maria Pereira Barbosa - HMMPB, realizou neste sábado, 07 de agosto, a culminância do 3º Ciclo de Aprimoramento de Condutores da Urgência e Emergência do município de Piripá, com o tema: “Primeiros Socorros, Pautando o Humanismo e o Acolhimento Junto a Urgência e Emergência”.

Conduzido pelos técnicos municipais, Jaqueline Lomes, psicóloga, e Marcos Brito, enfermeiro, com o apoio do instrutor socorrista com experiência no 192, Áurio Carlos Dias, o evento foi realizado no Centro de Cultura Zito Castro com o intuito de fortalecer as práticas no ambiente de trabalho, aprimorando as técnicas junto aos pacientes. Ao todo, foram capacitados 12 condutores. O prefeito de Piripá, Flávio Rocha, também esteve presente no evento e ressaltou a importância da capacitação continuada.