Atenção, piripaense! Responda o questionário de avaliação dos serviços de Saneamento Básico

12/07/2021 às 13h29

O Comitê Municipal de Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando um levantamento com a população do município de Piripá, com o intuito de avaliar os serviços prestados nas áreas de: Sistema de Abastecimento de Água; Esgotamento Sanitário; Serviços de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos; e Manejo de Águas Pluviais.

O questionário pode ser respondido por todos os moradores do município, tanto da zona rural quanto da zona urbana, e ajudará na elaboração da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, que estabelece objetivos e metas para aprimorar os serviços oferecidos. 📌

O questionário é simples e rápido de ser preenchido, pode ser respondido pelo computador ou no próprio celular, e a participação da população é fundamental!

Link de acesso ao questionário: Clique Aqui!