Prefeitura de Piripá realiza entrega da quinta remessa de alimentos do PAA

16/08/2021 às 12h50

No dia 12 de agosto, uma 5ª etapa de alimentos orgânicos produzidos pela agricultura familiar foi distribuída pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) às famílias em situações de vulnerabilidade social cadastradas no CadÚnico e usuárias do serviço de Assistência Social do município.

Cerca de 200 famílias foram beneficiadas com produtos adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) - Emergencial, através das Secretarias de Assistência Social e Agricultura. Entre os itens que foram adquiridos e distribuídos estão verduras, frutas, legumes, hortaliças e raízes.

O PAA oferece a pequenos agricultores a garantia de compra de sua produção, gerando renda e inclusão social no meio rural. Na modalidade de compra com doação simultânea, o programa auxilia também no combate à fome.

PAA: Renda para quem produz, comida na mesa de quem precisa!