Secretaria de Educação realiza entrega de quase 11 toneladas de alimentos em Kits da Merenda Escolar

21/07/2021 às 12h58

A Prefeitura de Piripá, através da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta sexta-feira (23/07) a entrega da quinta etapa do Kit Merenda Escolar na sede e zona rural do município, de acordo com a Lei 13.987/2020-PNAE, para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Ao todo, serão entregues mais de 1.200 Kits de Alimentação Escolar, totalizando cerca de 11 toneladas de alimentos. Vale salientar que nesta etapa não estarão inclusos os produtos oriundos da Agricultura Familiar. Os mesmos serão acrescentados na próxima etapa que está prevista para o mês de agosto.

Com a entrega desta etapa do Kit de Merenda Escolar/PNAE fica assegurado aos alunos o direito a merenda escolar de qualidade, com o acompanhamento de profissionais da nutrição e do Conselho de Alimentação Escolar.

#GovernoDePiripá #KitMerendaEscolar