rofl 1820

Prefeitura inaugura reforma e ampliação da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

26/07/2021 às 14h48

A Prefeitura de Piripá inaugurou na última sexta-feira, 23/07, a obra de reforma e ampliação do prédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Diversos serviços serão disponibilizados no espaço para facilitar a vida dos agropecuaristas do município.

O prédio passou por uma remodelação completa, inclusive com construção de rampa de acessibilidade e novas salas. O espaço ganhou novo mobiliário e novos equipamentos de informática, entre outras melhorias. O objetivo do trabalho realizado foi para acolher melhor os agricultores, servidores da secretaria, visitantes e oferecer mais conforto a todos.

Essa é uma ação inédita no município e tem o objetivo de dar mais celeridade no atendimento às comunidades rurais tanto em infraestrutura como para impulsionar a agricultura familiar.

Confira todas as fotos: Clique aqui!