rofl 1820

Prefeitura realiza exames periódicos em servidores do Hospital Municipal Maria Pereira Barbosa

29/09/2021 às 09h58

A Prefeitura de Piripá, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou, no dia 17 de setembro, exames médicos periódicos em profissionais de saúde do Hospital Municipal Maria Pereira Barbosa – HMMPB. Os exames foram realizados no Centro de Cultura Zito Castro e ficaram a cargo da empresa MedSeg Consultoria em Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.

Os exames periódicos de saúde ocupacional visam garantir as ações necessárias à promoção da saúde e à prevenção de doenças, além de prevenir os acidentes de trabalho, assim como garantir a melhor qualidade de vida e a melhoria da produtividade profissional.

#GovernoDePiripá