Piripá

Funcionários da Secretaria de Obras recebem homenagem pela passagem de seu aniversário

30/07/2021 às 10h20

A manhã desta sexta-feira, 30 de julho, foi repleta de alegria com a celebração de aniversário de 4 servidores da Secretaria de Obras.  A iniciativa tem como objetivo reconhecer a importância de cada profissional.

“Todos os meses, iremos dedicar um tempo para celebrar a vida de nossos servidores da garagem. Cortar um pedaço de bolo e cantar parabéns podem ser simples, mas vem de nosso coração, enquanto gestores. Esse momento de comemoração com esta equipe de trabalho tem a intenção de reabastecer as energias, celebrar o início de um novo ciclo e ainda comer um delicioso café da manhã junto de quem a gente gosta, admira e passa grande parte do nosso dia“, disse a primeira-dama Cida Rocha, saudando a cada aniversariante do mês de julho.