Central de Atendimento à Covid-19: saiba como acessar o canal de combate à pandemia

No contexto da pandemia de covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde conta com uma Central de Atendimento específica para solicitações relacionadas ao combate ao novo coronavírus. As demandas podem ser encaminhadas para o telefone (77) 98138-1957, por meio de ligação convencional ou mensagem de texto pelo aplicativo WhatsApp, ou ainda diretamente no Centro de Atendimento para Enfrentamento à COVID-19, localizado na Rua Oliveira Brito, nº 184, Centro, Praça dos Colégios. Para efetivar a solicitação, reclamação ou pedido de informações será preciso informar dados como nome completo e localização, além de apresentar um relato detalhado da situação. A intenção é fazer com que as informações cheguem no menor tempo possível aos órgãos competentes, possibilitando o atendimento imediato.